Papel do Laboratório Clínico na Promoção da Saúde

A Presidente do 54º CBPC/ML, Dra. Marines Dalla Valle Martino, convida a todos para o Congresso deste ano

- 24/03/2022

Leia a Carta Convite na Íntegra:

Prezado Colega Associado, Expositor e Congressista!

Estamos todos muito empolgados com a perspectiva do retorno das atividades presenciais.

Cidade já eleita no país como “’o melhor lugar para se viver “, “o melhor ambiente para empreendedorismo”, e ainda com incríveis atrações turísticas naturais e culinária exemplar, a encantadora Florianópolis vai sediar o 54º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica /Medicina Laboratorial.

Diante de todo triste cenário da COVID-19, vimos que a nossa área foi e continua sendo primordial para traçar o panorama epidemiológico, orientar condutas clínicas e tratamento, por exemplo. Essa é uma das vertentes que justifica o tema central do Congresso: “A Patologia Clínica/Medicina Laboratorial como Protagonista no Apoio à Decisão do Diagnóstico”

Teremos oportunidade de aprendizado e troca de informações, através de palestras, cursos, mesas redondas entre outras atividades.

Manteremos o concurso de aula para acadêmicos e de fotografias dentre as inovações dos últimos congressos.

A Exposição Técnico-Científica será valorizada em um amplo espaço no Centro de Convenções CentroSul. Esta área permitirá, com bastante conforto, a apresentação do que há de mais recente nas diferentes aplicações da rotina do laboratório.

Que venha Floripa 2022, esperando por todos vocês!

Marines Dalla Valle Martino
Presidente do 54º CBPC/ML


Lista de Notícias Vazia